Logo da Agile Brazil

Mais de 80 sessões e 4 keynotes super especiais

  • Linda Rising

    Linda Rising

    Keynote Speaker

    Linda Rising é autora de quatro livros e diversos artigos, e é uma palestrante mundialmente conhecida em assuntos relacionados a padrões, retrospectivas, estratégias de influência, desenvolvimento ágil e o processo de mudança.

    Com um doutorado pela Arizona State University na área de métricas de projeto baseado em objetos, ela ainda acumula experiências de ensino em universidades e trabalhos comerciais em telecomunicações, aviação, e sistemas de ferramentas estratégicas.

    Linda é especialista em ajudar pessoas a promoverem mudanças em suas empresas, com estratégias comprovadas de gerenciamento de mudanças que te ajudarão a ser um agente de mudanças na sua empresa.

  • Michael Feathers

    Michael Feathers

    Keynote Speaker

    Michael Feathers é fundador e diretor da R7K Research & Conveyance, uma empresa especialidade em design de software e organizações. Antes de formar a R7K, Michael foi o Cientista Chefe da Obtiva e consultor pela Object Mentor International.

    Pelos últimos 20 anos, ele foi consultor de centenas de empresas, os auxiliando com problemas de design de software, mudanças de processos, e revitalização de código. Um frequente palestrante em eventos pelo mundo todo, Michael também é autor do livro Working Effectively With Legacy Code (Prentice Hall, 2004).

  • Alexandre Magno

    Alexandre Magno

    Keynote Speaker

    Alexandre Magno fundou a Adaptworks (www.adaptworks.com.br) em 2008, pouco depois de se tornar o primeiro Certified Scrum Trainer brasileiro. Ele acumulou profunda experiência praticando scrum e métodos ágeis em empresas dos mais diferentes setores, e se tornou uma referência no assunto. Após vender o controle da empresa para o Emphasys Group em 2012, Magno permaneceu no seu conselho estratégico.

    Apaixonado pelo tema 'aprendizagem', Magno vem trabalhando desde 2011 em um projeto de pesquisa e experimentação chamado Learning 3.0 que tem como principal meta enxergar um sistema de aprendizagem que esteja mais alinhado com o mercado e o profissional do século 21. O resultado deste projeto vem sendo apresentado ao mercado através de seu livro "How Creative Workers Learn", e em eventos como o Learning Camp e os Learning Shots.

Vai perder a oportunidade de assistir esses keynotes super especiais?

Inscreva-se Agora!