Treinamento Kanban – Accredited LKU

Accredited Kanban Training pela LKU Lean Kanban University

Os participantes deste treinamento ganham uma cópia do livro "Kanban" de David Anderson.

Você aprenderá as práticas Kanban, as mudanças incrementais, as visualizações e as métricas. É a primeira vez que acontece em São Paulo um Accredited Kanban Training de acordo com a Lean Kanban University (LKU).

A Aspercom é a pioneira no Brasil em implantação de Sistemas Kanban em grandes empresas como SulAmerica, Buscapé, SPC Brasil entre outras. Com nossa experiência você irá aprender neste curso como melhorar o processo da sua empresa de forma incremental no melhor estilo Kaizen.

Sistemas Kanban, uma abordagem Lean para desenvolvimento de software, é um método de gestão e melhoria de processos aplicado a diversas areas de TI – do planejamento à manutenção – e fornecem uma excelente visibilidade do processo, permitindo uma adoção incremental e evolutiva de práticas ágeis em ambientes complexos.

Kanban tem sido utilizado em diversas empresas ao redor do mundo como uma forma menos invasiva para a transformação Agile, permitindo que equipes evoluam suas práticas, olhando para o processo e fluxo de trabalho de forma holística e participativa.

Data: 31/Agosto e 01/Setembro
Horário: 9h – 18h
Carga horária: 16 horas
Total de vagas: 20
Idioma: português
Local: Sede da Aspercom: Av. Paulista, 807 – 18º andar – (próx. ao Metrô Brigadeiro)

 

Vagas Esgotadas

 

   

 

Treinamento oferecido por

Instrutor: Rodrigo Yoshima

Técnico em Processamento de Dados (UNESP) e Bacharel em Administração de Empresas (Mackenzie), trabalha com desenvolvimento de software desde 1994. Possui as certificações CSM pela Scrum Alliance e UML2 pelo Object Management Group. Foi colunista da Revista Mundo Java entre 2006 e 2010 e costuma palestrar nos maiores eventos de tecnologia do País.

É um dos primeiros ScrumMaster atuantes no Brasil tendo treinado e atuado como coach junto a mais de 100 equipes para empresas como UOL, Sonda-Procwork, Infraero, SPC Brasil entre muitas outras.

Foi o consultor pioneiro no uso de Sistemas Kanban e Lean IT para melhoria contínua em grandes empresas como SulAmerica, Buscapé, Save.me, Bondfaro entre outras. Em 2011 criou o FlowKaizen, a primeira ferramenta Kanban inovadora de segunda geração.

Sua experiência em projetos abrange sistemas distribuídos e de missão crítica para grandes indústrias, bancos e hospitais, aplicando as mais diversas tecnologias inclusive em grandes projetos internacionais. Atua como Arquiteto de Software, Instrutor/Coach em práticas ágeis e Consultor de Processos na Aspercom.